Real Noroeste vence a Desportiva e ainda sonha com classificação

Empatados em pontos, Real Noroeste e Desportiva Ferroviária mediram forças na tarde deste sábado, 1 de abril de 2017, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Com o objetivo de sair de perto da zona da degola do Campeonato Capixaba, melhor para os Merengues, que venceram a partida por 1 a 0, gol de Pablo. Além de afastar a possibilidade de rebaixamento, os donos da casa ainda tem chances de avançar para as semifinais. Já a Locomotiva Grená, chega na última rodada lutando para não cair para a Série B de 2018.

O GOL

Na segunda etapa, Teco faz boa jogada individual e chuta para o gol. No rebote, o atacante Pablo chuta para dar a vitória ao Real Noroeste.

SITUAÇÃO DA TABELA

Com a Vitória, o Real Noroeste chega a dez pontos ganhos. O time Merengue se livrou de qualquer possibilidade de rebaixamento e, de quebra, ainda tem chances de se classificar para as semifinais do Capixabão. A Desportiva fica na oitava posição, com sete pontos ganhos, mas ainda pode entrar na zona de rebaixamento, caso o Rio Branco empate o vença o São Mateus. As duas equipes se enfrentam na quarta-feira, em jogo que finaliza a oitava rodada do Campeonato Capixaba.

PRÓXIMOS JOGOS

Na 9ª e última rodada, o Real Noroeste vai até Itapemirim, onde enfrenta o Atlético-ES, no José Olívio Soares, sábado, às 15h. No mesmo dia e horário, a Desportiva recebe o já rebaixado Linhares, no Engenheiro Araripe, em Cariacica.

COMPARTILHAR