ANTÔNIO MARCELINO NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS APÓS O ACIDENTE E VEIO A ÓBITO

O morador de Barra de São Francisco, Antonio Marcelino, após 02 dias de sofrimento veio a óbito. O filho de Antonio Marcelino, Mauro Da Mata publicou no face: “Amigos, meu papai acabou de partir! Triste,triste,triste.”. O acidente ocorreu por volta das 09:30 da manhã de terça-feira(28 de março de 2017), quando Antonio Marcelino conduzia um veículo Fiat na descida do morro que dá acesso ao Ginásio de Esportes Antonio Vali, perdeu o freio e colidiu no muro da Fundação Presbiteriana. De início Antonio Marcelino foi socorrido até o Pronto Socorro, internado no CTI(Centro de tratamento intensivo) e em seguida transferida para Colatina, onde submeteu a vários exames e estava sendo acompanhado por médicos especialistas, porém o estado de saúde se agravou e ele veio a óbito. O corpo de Antonio Marcelino provavelmente será velado na Capela Mortuária na Beira Rio, no centro de Barra de São Francisco.

Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.
Os meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a ineficácia de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.
COMPARTILHAR