Jogador morre após passar mal durante jogo do Campeonato Perna de Pau

O rapaz de nome Bruno Wilian Honorio Ramos, 17 anos de idade e morador no bairro Colina, veio a óbito na noite desta segunda-feira, dia 21, após sofrer uma parada cardíaca no Pronto Socorro do Hospital DOutora Rita de Cássia. Bruno era atleta da equipe do Churros da Hora, passou mal e teve uma convulsão durante partida válida pelo Campeonato Perna de Pau, no Ginásio Antônio Valle.

Segundo informações ele foi socorrido e transportado até o HDRC, onde recebeu atendimento, mas não resistiu e veio a falecer, deixando parentes e amigos transtornados com o fato.

De acordo com comentários de pessoas ligadas ao atleta,  Bruno estava fazendo uma dieta e teria perdido peso muito rápido para poder disputar a competição.

Ele era filho de Rosângela Ramos funcionária da Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, prestando serviços no Ginásio de Esportes.

Assim em virtude do trágico falecimento de Bruno, os jogos da semana do Campeonato Perna de Pau foram adiados, só retornando as atividades na próxima semana.

COMPARTILHAR