Confira os resultados atualizados do Campeonato Perna de Pau

DSC04248

A Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, através da Secretaria de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer, iniciaram esta semana o campeonato mais tradicional de Barra de São Francisco, a 16º Edição do Campeonato Perna de Pau 2016, no  Ginásio de Esportes Antonio Valle que fica lotado de torcedores durante todo campeonato que este ano o titulo sera disputado entre 30 equipes.

Nesta terça-feira 01 de fevereiro, foram realizados mais três jogos veja os resultados:

Açougue Baratinho 1 x 1 Vip Center

Amarelinho Lanches/Armani 4 x 0 Sport Clube

Bairro do Cruzeiro 1 x 2 Umovilas

História do Campeonato Perna de Pau em Barra de São Francisco

Neste ano a competição, organizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Cultura e Lazer, contou com a participação de 30 equipes. 

A competição idealizada pelos Professores Osmar Possati, o Cabral, e Junior Borém, teve inicio em 1999 e  se tornou tradicional no município e faz, todos os anos, com que os fãs de futsal lotem o Ginásio durante os jogos.

 No inicio, o Perna de Pau fazia jus ao nome pela habilidade ou a falta dela entre a maioria dos jogadores, hoje já é bem diferente, os grandes atletas francisquenses são bem assediados pelos mandatários para reforçarem suas respectivas equipes, e esta disputa já começa bem antes do inicio da competição.

COMPARTILHAR