Vídeo: Vereador agride frentista após o mesmo se recusar a fazer notinha no nome do prefeito

25012016235030Uma câmera de segurança registrou parte da agressão que o frentista Matheus Marques Miguel Mariano, de 20 anos, sofreu em um posto de Três Ranchos, no sudeste de Goiás (confira o vídeo no final da matéria) . Segundo a vítima, o vereador João Batista Ferreira da Fonseca (PSD) e outro homem, ainda não identificado, foram os autores do crime. A Polícia Civil informou que está investigando o caso e o político já foi intimado a depor nesta semana.

A reportagem tentou contato com o vereador por telefone, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

As imagens mostram o frentista saindo do caixa, momento em que é agredido com um tapa e, em seguida, leva um chute. Depois, o jovem vai saindo pela porta e sofre mais agressões. Outro homem também se junta ao primeiro para bater no rapaz. A câmera mostra, ainda, a vítima recebendo socos e sendo empurrada pelos agressores.

O crime aconteceu no último dia 15. O jovem, que trabalha há quatro meses no local, contou que o vereador pediu que ele enchesse o tanque do carro e colocasse o valor na conta do prefeito. Ao dizer que não tinha autorização para fazer isso, o político teria começado a agredi-lo.

Os pais de Matheus estão revoltados com a agressão. “Ele bateu nele como se fosse um cachorro. Foi pancada, chute, soco. Ele machucou mais no rosto, nos olhos e no nariz. Ele bateu no peito dizendo que era autoridade”, relatou o pai do frentista, Divino José Miguel.

A família teme que o vereador volte a agredir o jovem. “A gente fica com medo de eles voltarem e de fazerem o mesmo na nossa casa. Então, quero justiça”, declarou o pai do frentista.

Confira o vídeo:

Fonte: G1 GO 

COMPARTILHAR