“Meu filho fica tranquilo. Você é um milagre”; ouviu jovem que sobreviveu a grave acidente entre Cedrolândia e Nova Venécia

12552683_915843318522635_1401375039763219061_n12410546_915843288522638_2866220565173127847_nO jovem gabrielense João Francisco Piski, estudante de Odontologia na UFJF ( Universidade Federal de Juiz de Fora), Campus de Governador Valadares, relatou em sua página pessoal no facebook, um acidente ocorrido com ele no início da noite do último sábado (16).

Segundo João, ele seguia com seu carro de Governador Valadares –MG até Guriri, em São Mateus, quando entre Cedrolândia e Nova Venécia, um veículo teria passado por ele com farol alto fazendo com que perdesse o controle invadindo assim a contramão, girado 2 vezes no ar, arrebentando uma cerca de uma propriedade rural.

O jovem relatou ainda, que ao sair do carro teria ouvido uma senhora gritar: “Ele está vivo”, logo em seguida ouviu do que seria um dos donos da propriedade: “Meu filho fica tranquilo. Você é um milagre, já estava vindo esperando encontrar seu corpo jogado”.

O jovem foi socorrido e levado até o Hospital Dr. Rita de Cássia Melgaço, em Barra de São Francisco, onde ficou 12h em observação.

Confira o relato do jovem na íntegra:

“Hoje eu quero contar uma história e fazer um agradecimento público. Na noite de ontem, eu viajava da cidade de GV onde estudo até o balneário de Guriri em SM, local que minha familia passa férias. Sai de GV 18h, pois estava resolvendo assuntos da festa da Atlética. Cansado, e querendo ir ao encontro dos meus familiares, ignorei os conselhos e pedidos do meu irmão, pais e amigos de não seguir viagem naquele horário, os respondendo até com certo grau de arrogância. Por volta das 20:30, quando cheguei em uma reta, 1,5 km depois do distrito de Cedrolândia em NV, um carro passou por mim com o farol alto, perdi a visão por alguns instantes, e quando me dei conta já tinha perdido o controle do carro e invadido a contramão, em uma descida não consegui tirar o pé do acelerador, arrebentei cercas, o carro bateu de bico, girou de frente 2 vezes no ar, e cai no quintal de uma casa localizada na propriedade de uns irmãos. Quando sai do carro, ouvi uma senhora gritando: “Ele está vivo!”. Quando um dos irmãos donos da propriedade apontou uma lanterna pra mim e disse: ” Meu filho fica tranquilo.Você é um milagre, já estava vindo esperando encontrar seu corpo jogado”. Logo depois me acolheram e me encaminharam a uma ambulância onde fui levado ao hospital em Barra de São Francisco – ES, onde fui atendido e passei 12h em observação. Agradeço muito aos anjos que moravam no local do acidente que me ajudaram de uma forma que eu nunca vou ter como pagar, agradeço a todas as orações dos meus amigos e pessoas que amo que demonstraram e estiveram do meu lado mesmo de longe, agradeço a minha familia, principalmente ao meu pai, o melhor pai do mundo, e o meu outro pai, meu tio bacana, que não saiu do meu lado hora nenhuma. Fiquei com muito medo de não ve-los de novo. E o meu principal agradecimento é a Deus, não sei como estou aqui agora, mas devo a Ele tudo isso, a nova chance que Ele me deu, dos planos que tem pra mim. Eu nasci de novo, no dia 16/01/2016.
” ‘Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.’ “.

COMPARTILHAR