Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em acidente na rodovia que liga Nova Venécia e Vila Pavão

Sem-título4Um grave acidente automobilístico ocorrido na tarde desta quarta-feira, 30, na rodovia ES 220 que liga os municípios de Nova Venécia e Vila Pavão causou a morte do orientador social, Darlan Antunes Sobrinho, 25 anos e deixou gravemente ferido o psicólogo e professor da Univen, Pedro Henrique Carvalho, 27 anos.

O acidente aconteceu  por volta das 15 h no local conhecido como matinha,  depois do bar do Saci, quando os dois ocupantes do veículo seguiam no sentido Vila Pavão x Nova Venécia. Segundo informações preliminares,  Pedro Henrique que dirigia o automóvel teria perdido o controle do veículo por causa de um pneu que estourou, capotando várias vezes no  meio da pista.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital São Marcos, mas devido á gravidade dos ferimentos,  foram transferidos imediatamente para o hospital Roberto Silvares em São Mateus.

Ainda segundo informações de amigos das vítimas, Darlan faleceu à caminho do hospital de São Mateus e Pedro Henrique foi internado em estado gravíssimo.

Darlan residia no centro de Vila Pavão  e Pedro Henrique no município de Nova Venécia. Eles trabalhavam juntos no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da  Prefeitura de Vila Pavão.

Fonte: Vila Notícia

COMPARTILHAR