Polícia Militar detém traficante e apreende drogas em Água Doce do Norte

IMG_7634-768x1024Em patrulhamento de rotina, neste domingo 20 de dezembro, por volta das 02h31, a equipe do Grupo de Abordagem da Polícia Militar, lotada em Água Doce do Norte/ES, recebeu uma denúncia de que estaria acontecendo uma venda de entorpecentes no distrito de Governador Lacerda de Aguiar (Rio Preto), município de Água Doce Norte/ES. Diante das informações os militares Cabo Elerson, Cabo Luciano e os Soldados Araújo e Merçon se deslocaram até o local da denúncia e montaram uma campana afim de pegar o infrator da lei.

Após alguns minutos de observação, os PMs visualizaram quando foi entregue um objeto a uma pessoa, momento em que a guarnição adentrou o estabelecimento em que estavam os autores do ilícito. Momento em que eles empreenderam fuga, mas Edgar Feliciano Hoot foi capturado, e com ele foram encontrados 03 (tres) papelotes de cocaína, tendo jogado grande parte da droga em uma lagoa que fica próximo de onde ele foi capturado. Ao realizar uma averiguação mais intensa no local, os militares encontraram mais 01 (um) papelote da mesma droga e também uma porção sólida de cocaína.

De acordo com a PM os acusado Edgar já foi por diversas vezes abordado por suspeita de tráfico de drogas na localidade. O material foi apreendido, Edgar detido e algemado para a segurança dos policiais e conduzido para o DPJ de Barra de São Francisco/ES, onde foi entregue e autuado em flagrante delito pelo delegado de plantão.

Por: Simões

COMPARTILHAR