Policiais do 11 BPM detém traficante, apreende droga e recupera veículo Furtado em Água Doce do Norte

Policiais Militares do Grupo de Abordagem do 11ª BPM, lotados em Água Doce do Norte, prenderam, nesta quarta-feira 18 de novembro de 2015, por volta das 15h30, o traficante identificado por Alace da Cunha Faria de 25 anos de idade, de acordo com os militares cabo Elerson, cabo Alves e os soldados Merçon e Araújo, integrantes do grupo de abordagem, ao avistarem um veículo Hyundai de cor preta com placa OPJ 2506 da cidade de Uberlândia/MG próximo ao bairro Vila Esperança naquele município, resolveram abordar o veiculo para identificar se existia algo de errado com o veículo, pois havia uma denúncia dois homens que estavam no veículo faziam tráfico  de drogas na cidade. Por sua vez o condutor não se fazia presente, mas após algumas informações, descobriram que o carro pertencia ao primo de uma moradora do local.

Diante das informações, os policiais descobriram que Alace se encontrava na residência de um amigo, momento em que seguiram até o local e o encontraram, ao realizar a busca pessoal, os militares encontraram uma certa quantia de maconha em seu bolso. Ao ser questionado pelo restante, ele respondeu que tinha outra quantia na casa de sua prima, a equipe do G.A., sob o comando do cabo Elerson, retornou ao local, juntamente com o acusado, e com autorização da moradora, encontraram uma mochila que continha mais um tablete de maconha, totalizando os dois tabletes, 300 gramas. momento em que os PMs pediram que lhes apresentasse o documento do veículo, disse que não o portava, informou ainda que havia comprado o carro pelo valor de 4 mil reais, proveniente da venda de drogas.

Diante dos fatos narrados pelo acusado, os policiais do Grupo de Abordagem (G.A.) de Água Doce do Norte, resolveram se informar sobre o veículo junto ao sistema de informações da polícia, tendo a resposta que se tratava de um carro roubado, e que a placa original dele é PWT 9565, com emplacamento em Betim-MG, e no sistema está constando furto/roubo. Alace confessou ter comprado o veículo na cidade de Nova Serrana, região Metropolitana de Belo Horizonte/MG, onde reside atualmente. O acusado foi detido e conduzido, juntamente com os objetos apreendidos e entregue no DPJ para as providências de praxe.

Por Simões

image10-1024x768 image12-768x1024

COMPARTILHAR