Mulher vai defender filha de abuso e apanha do marido em Mantenópolis

Nesta segunda-feira, 16 de setembro de 2015, por volta das 17h55, policiais militares, se deslocaram até a rua projetada, no bairro Belo Horizonte, na Cidade de Mantenópolis/ES, afim de atender uma mulher que informou ter sido agredida pelo ex-marido de nome Aldenor Nunes Pereira, de 68 anos de idade.

A vítima relatou aos militares, que antes de vir para Mantenópolis/ES, ela e o ex-marido residiam no Estado da Bahia/BA, e na época, descobriu que Aldenor abusava sexualmente de sua filha mais nova, de 09 anos de idade, ele foi flagrado acariciando abdômen e seios da criança.

Diante deste fato, ela resolveu deixá-lo e vir embora para o Espirito Santo, e escolheu a cidade de Mantenópolis para morar, passado algum tempo, ele também resolveu vir em busca de reconciliação com a esposa, e passou a residir próximo a casa dela.

Nesta segunda-feira, a vítima viu sua filha vindo da escola, e Aldenor vinha abraçado a ela, a mãe então resolveu pedir que ele não se aproximasse mais da filha, tendo em vista já ter anteriormente o denunciado a justiça pelo abuso cometido contra a criança. Momento em que o acusado a agrediu, dando-lhe um chute na perna, o acusado evadiu-se do local.

COMPARTILHAR