Rapaz é amarrado em árvore e agredido por populares após roubar celular na Serra. Confira o vídeo

sem_t__tulo_min_ffdeebf-1480795Um vídeo ganhou as redes sociais nesta quarta-feira ao mostrar um rapaz sendo agredido após supostamente roubar um celular. O caso teria acontecido em Feu Rosa, na Serra.O vídeo, feito por um telefone celular, mostra a vítima amarrada por cordas à uma árvore e sendo agredida com tapas e socos por pelo menos três homens.

Os suspeitos a todo tempo mandam o rapaz dizer o motivo dele está apanhando. A vítima responde que roubou um celular e por isso está sendo punido. Depois, eles o obrigam a dizer onde foi que ele roubou o celular.

O vídeo termina com os homens saindo e deixando o rapaz amarrado. “Daqui uns dias a gente volta pra te pegar”, diz um deles.Internautas de um site onde o vídeo foi publicado ficaram comovidos com a situação do jovem. Pessoas comentavam que o rapaz era carroceiro e que roda as ruas de Feu Rosa, alguns chegam a dizer que ele tem problemas psicológicos.

As assessorias das polícias Civil e Militar foram demandas para comentar sobre o vídeo e disseram que não tem conhecimento do assunto.Na nota, a assessoria da Polícia Civil diz que quem tem tiver informações sobre o caso deve ligar para o Disque Denúncia 181. Confira o vídeo

Fonte: Gazeta online
COMPARTILHAR