Em ação conjunta PM e PC detém 2 pessoas e apreende menor em Ecoporanga

Na noite deste sábado a Equipe do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, lotado na cidade de Ecoporanga/ES, prendeu dois meliantes com mandado de prisão em aberto por roubo e furtos na região. De acordo com o Comando da 2ª Cia, os elementos presos pelo G A O já tinham em seu desfavor mandado de prisão expedido pelo Juiz da Comarca. O grupo de Apoio montou uma operação para detê-los, e em uma ação bem sucedida e em uma só pancada, conseguiu prender os dois. Os detidos trata-se de um menor e outro maior de idade, foram identificados pelo nome de M. S. L. e Romário Alves Gonçalves.

IMG_6702

IMG_6703O menor M. S. L. é gerente do tráfico no bairro Benedita Monteiro, é o parceiro e braço direito de Kaíque Gonçalves (Kaíque Neguim), que foi também foi preso nesta quinta-feira (29) no beco da Baiuca, onde os policiais fizeram um cerco e o pegaram. PM e PC,  agiram em uma ação conjunta sob o Comando do Delegado Dr. Rafael. Kaíque é temido no bairro, após a prisão dele os moradores ficaram mais tranqüilos e agradecem aos policiais pelos trabalhos realizados em conjunto, dizem que ações como esta é a população quem ganha.

De acordo com o Comando da 2ª Cia representado pelo Cap. Coimbra e Tenente Alexander, a parceria entre PM e PC continuara a ser realizada e contarão sempre com o apoio do Delegado Dr. Rafael. As polícias Civil e Militar agradecem e pedem que a população continue a colaborar para que Ecoporanga se torne uma cidade tranqüila e contando sempre com o apoio dos Militares e Policiais Civis em uma ação contra a bandidagem.

Por: Simões

IMG_6701IMG_6702IMG_6703

COMPARTILHAR