Mantena: Vândalos danificam padrões de energia da Praça do Campo em Mantena

pracaricaA depredação do patrimônio público é crime e pode ter detenção  de seis meses a três anos, e multa, além da pena correspondente à violência. A ação dos vândalos foi contestada pela população que faz caminhada  e exercícios físicos no local. A iluminação foi restaurada nesta segunda feira.

As câmeras  de vídeo de  uma firma que fica próximo ao local gravou a ação que aconteceu na quinta-feira próxima passada, (22/10),  o relógio já marcava 23:53 horas quando dois indivíduos, um vestindo camisa preta e o outro branca, sem mais nem menos desferiram golpes contra o padrão de energia (relógio)  que fica instalado  dentro do campo, imediatamente as luzes se apagaram deixando  o local sem iluminação durante todo o final de semana, sendo restabelecido nesta segunda feira. Devido a distância  e o porte da câmera,  não teve como identificar os vândalos  autores desta ação.

A ação de vandalismo contra o bem público, foi  contestadas pelas pessoas que usam o local como pista de caminhada para fazer seus exercícios físicos diários.

Fonte: Mantena Online

COMPARTILHAR