Real Noroeste vira em cima do Galo da Vila nos acréscimos e pega Santão na final

Gol da classificação foi feito nos acréscimos, depois de 20 minutos de jogo parado no estádio Sumaré

oAtlético Itapemirim e Real Noroeste, em partida de volta da semifinal da Copa ES, no estádio Sumaré

O Real Noroeste vai brigar pelo tetracampeonato da Copa Espírito Santo depois de virar em cima do Atlético Itapemirim, fazendo 2 a 1, já nos acréscimos, após a partida ficar paralisada por 20 minutos no segundo tempo.

Eraldo abriu o placar aos 6 minutos para o Galo da Vila, no estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim. Pouco depois, aos 8, Pedrinho deixou tudo igual para a equipe de águia Branca.
Mas o gol decisivo veio mesmo já quando a partida se encaminhava para o final, após paralisação para atendimento de Vandinho. O atleta do Real levou forte pancada, caiu no chão de forma estranha e ficou desacordado no gramado. No recomeço do duelo, aos 51 minutos, Ismael aproveitou a cobrança de escanteio para garantir o time em mais uma decisão da competição.
Agora, o Real Noroeste recebe o Espírito Santo no próximo sábado para começar a decidir o título no estádio José Olímpio da Rocha, na cidade de Águia Branca, em horário a ser definido.
Ficha Técnica
Atlético Itapemirim 1 x 2 Real Noroeste
Estádio: Sumaré (Cachoeiro de Itapemirim)
Árbitro: Rudimar Goltara – CBF
Atlético Itapemirim: Wagner; Rafael Pastorelli, Rodrigo Lacaria, Edson e Taylan; Cleyton, Tabata, Diego Neves (Lessinho) e Ronicley (Thiago Moura); Eraldo e Robert Gladiador (Marcus Vinícius). Técnico: Luiz Antônio
Real Noroeste: Paulo Henrique; Edmar Chazinho (Ferrugem), Fabão, Vinícius Leandro e Vandinho; Frank, Júnior Fuskinha, Pedrinho, Erivelton; Teco (Marcinho) e Morotó Técnico: Vavé
Gols: Eraldo, aos 6, Pedrinho, aos 8 do 1º tempo. Ismael, aos 51 do 2º tempo
COMPARTILHAR