Prefeitura realiza mega operação para construção de nova rede coletora de esgoto sanitário em Barra de São Francisco

 SONY DSC

A Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco iniciou uma mega operação de instalação de rede de tratamento de esgoto em algumas das principais ruas do município., substituindo o sistema atual, que não mais atende a demanda.

A obra que está sendo executada pela  empresaPirâmide Construtora LTDA, é oriundo de convênio com o Governo Federal através da Funasa ( Fundação Nacional da Saúde) e terá um custo total de R$ 776 mil reais. A previsão da  entrega da obra é para inicio do próximo ano  no dia 22 de fevereiro de 2015.

A nova rede tera inicio nas proximidades da APAE na rua Tito Waldemar Vieira no Bairro Bambé, seguindo pelas ruas Gabriel Patrício e Alacy Costa percorrendo até o bairro Irmãos Fernandes na Antônio José Teixeira, onde esta localizada a ETE( Estação de Tratamento de Esgosto).

O empresário responsável pela obra Vinicius Pires Allazio disse que todos os detalhes do empreendimento foram cuidadosamente planejados, as obras estão sendo realizadas por uma equipe especialmente capacitada, nossa empresa é especializada em obras de saneamento básico, como instalação de rede de esgoto, drenagem e pavimentação,a  previsão é que a obra seja entregue em 7 meses.  disse Vinicius

SONY DSC SONY DSC SONY DSC

 

COMPARTILHAR