Jovem mineiro é encontrado morto após festa em Mantenópolis, no Noroeste do Estado

O crime aconteceu na festa Expoagro, que começou na última sexta-feira

Elicarlos Enuenys, de 23 anos, foi encontrado morto com quatro facadasUm jovem mineiro foi assassinado na Expoagro Mantenópolis, exposição agropecuária do município, no Noroeste do Estado. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (11). Elicarlos Enuenys, de 23 anos, foi encontrado morto com quatro facadas na vaqueijada, uma área isolada da festa.
O jovem é natural de Central de Minas, cidade mineira do Vale do Rio Doce, mas morava em Goiabeiras, na mesma região. Ele veio ao Estado, em uma excursão que saiu de Minas, com outras 45 pessoas, para acompanhar a exposição, que contava com o show do cantor sertanejo Israel Novaes no momento do assassinato.
Elicarlos levou quatro facadas na região do tórax, segundo informações da Polícia Civil. Não havia ninguém próximo ao corpo quando os policias chegaram. A polícia não prendeu nenhum suspeito e ainda não sabe o que teria motivado o crime.
Um tio da vítima esteve no Espírito Santo para reconhecer o corpo e disse a polícia que o sobrinho não tinha envolvimento com drogas.
Fonte: Gazeta OnLine
COMPARTILHAR