Real Noroeste vence Desportiva e reassume liderança da Copa ES 2015

O fim de tarde desta quarta-feira reservou alívio e expectativa para o Real Noroeste. A equipe de Águia Branca se preparava para enfrentar a Desportiva Ferroviária logo mais, quando recebeu a notícia de que estava classificada, de forma antecipada, para a próxima fase do torneio. Tranquilos quanto à vaga na semifinal, os Merengues Capixabas tiveram tranquilidade de segurar o placar de 1 a 0 sobre os grenás e chegam à sexta vitória na competição.

 Já classificado para a segunda fase da Copa Espírito Santo 2015, o Real Noroeste chega aos 20 pontos e, com o empate do Espírito Santo, reassume a liderança da competição. A Desportiva Ferroviária lamenta sua segunda derrota no campeonato, estaciona na quarta colocação e permanece com 13 pontos.
A Copa Espírito Santo 2015 prossegue no próximo final de semana, com a realização da 12ª rodada. O Real Noroeste volta a campo para enfrentar o Vitória, no estádio Salvador Costa, às 10h30. Já a Desportiva Ferroviária encara o lanterna Doze, no mesmo dia, porém às 15h, e em sua casa, no estádio Engenheiro Araripe. Ambas as partidas contam com transmissão em tempo real.
Fonte : G1 ES

COMPARTILHAR