Polícia Militar recupera veículo, apreende drogas e adolescente em São Mateus

Nessa quarta-feira (09) os policiais militares do 13º Batalhão apreenderam grande quantidade de entorpecentes em São Mateus e recuperaram um veículo no município de Jaguaré. após denúncias anônimas e patrulhamento preventivo.

No período da manhã, após denúncias anônimas, os policiais militares localizaram abandonada no Córrego Giral, em Jaguaré, uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, com restrição de furto/roubo. O veículo foi encaminhado para a Pátio credenciado do Detran/ES.

E durante patrulhamento nas proximidades de um valão, no Centro de São Mateus, uma guarnição avistou uma pessoa em um terreno baldio escavando o chão. O suspeito ao notar a presença da viatura, demonstrou nervosismo e aflição. Ele foi abordado e identificado por P.J.S.S., de 17 anos, e no local os policiais encontraram duas pedras de crack e no interior de um pote de plástico outras 61 pedras da mesma substância. O adolescente informou que comercializava os entorpecentes no local. O adolescente e o material apreendido foram encaminhados para o plantão policial de São Mateus.

COMPARTILHAR