Casal é preso após agredir PM’s em Mantenópolis

No final da tarde deste sábado, 28 de agosto, policiais militares da cidade de Mantenópolis, foram solicitados pelo senhor Vilson Gomes de Souza, 43 anos de idade, que os informou ter ido até o bar do Marlon, de propriedade do cidadão Marlon Lourenço dos Reis, 35 anos e sua irmã Marlene Oliveira Silva de 34. Vilson informou aos PMs que chegou no interior do bar, e enquanto conversava com Marlon, foi agredido por Marlene, que lhe desferiu vários golpes de cabo de vassoura pelo corpo, lhe causando lesões.

Não tendo como se defender, Vilson saiu correndo pela rua, sendo alcançado e derrubado pelo senhor Marlon, que com um taco de sinuca na mão, lhe bateu várias vezes, inclusive tentou furar sua barriga com a ponta do taco. Os militares então prestaram socorro a vítima, e o conduziram até o hospital para atendimento médico.

Ao retornar, os PMs se deslocaram até o local da agressão, ao ser abordado pelos militares, Marlon reagiu agredindo os policiais, danificando um colete balístico de um dos policiais, tendo sido dominado, algemado e colocado no cofre da viatura policial. Marlene, bastante exaltada, agrediu os militares com uma grelha usada para assar carne, acertando a viatura policial e a danificando. Marlene foi detida e juntamente com Marlon, sendo conduzidos para o DPJ de Barra de São Francisco para as providências cabíveis.

Por: Simões

COMPARTILHAR