PM apreende drogas no Distrito de Prata dos Baianos, em Ecoporanga

ecoporangNesta segunda-feira, 24 de agosto de 2015, militares do 11º BPM apreenderam uma grande quantidade de drogas  na Prata dos Baianos, município de Ecoporanga, por volta das 17h00min, os militares, que atuam no GAO, receberam uma denuncia de que a cerca de três dias haviam chegado ao Distrito de Prata dos Baianos quatro pessoas e estas estariam morando numa residência na entrada do distrito ao lado do antigo posto de saúde, e estariam realizando o tráfico de drogas.

IMG_3110Diante da denuncia os militares se deslocaram ao local e ao chegarem avistaram quando uma mulher, ao visualizar a viatura, correu para os fundos da casa. Ao realizarem a abordagem, identificaram que a menor C.L.P., 17 anos, estava nos fundos da residência, dispensando algo que estava em sua mão, sendo tal objeto 03 (três) buchas de maconha e 03 (três) papelotes de cocaína.

Os militares realizaram buscas nos pertences dos moradores da casa, sendo encontrado em uma das mochilas 12 papelotes de cocaína e materiais utilizados para embalagem da droga. Em seguida, realizaram buscas no quintal da residência, onde segundo as denúncias seria o local que a droga estaria escondida, sendo encontrado uma sacola com parte da droga próximo a parede lateral da residência e outra parte enterrado no quintal em outra sacola, totalizando 193 pedras de crack, 118 buchas de maconha e 57 papelotes de cocaína.

IMG_3109  IMG_3108IMG_3107

 

COMPARTILHAR