Solenidade de abertura dos Jogos Escolares Regionais do Espírito Santo 2014 em Barra de São Francisco/ES

<SONY DSCp>A solenidade de abertura dos Jogos Escolares Regionais do Espírito Santo 2014 em Barra de São Francisco/ES. Aconteceu nesta segunda feira 21 de julho as 16:00 horas no Ginásio Municipal Antonio Valli, onde mais de 1100 estudantes das escolas municipais participaram das competições nessas duas regionais, que terão a participação de estudantes dos municípios de Águia Branca, Ecoporanga, Alto Rio Novo, Pancas, Mantenópolis e Barra de São Francisco.
Durante a solenidade de abertura o grupo de dança DIVERTIX, da EEEEFM Job Pimentel do Município de Mantenópolis realizou apresentação de uma coreografia “Conectando Brasilidades”, ensaiada pelos professores Alexandre da Silva Barros e Rafael Almeida.
A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer trouxe para abertura dos jogos uma Rua de Lazer para proporcionar as crianças diversão e alegria com instalação de Pula-pulas e outros brinquedos.

O secretario Municipal de Esportes Rodrigo Cirilo agradeceu o grupo de dança Divertix* pela brilhante e contagiante apresentação, bem como a Secretaria de Estado de Esportes e lazer pelo apoio total ao evento e por confiarem a este Município a realização da Faze Regional. Sejam todos bem vindos à B.S.Francisco, a Terra do Granito. Queremos que vocês se sintam em casa. Bons Jogos aos atletas e bom trabalho a todos . concluiu Rodrigo Cirilo Secretario Municipal de Cultura, Esportes e Lazer

O primeiro jogo o time de Ecoporanga venceu Águia Branca, por 6×1, no segundo jogo Barra de São Francisco venceu Mantenópolis por 6×3. >

COMPARTILHAR