Homem morre após ser baleado durante cavalgada em Mantena. Autor dos disparos está foragido

Ivanir Cesar Alves  não resistiu  aos ferimentos  causados pelos  cinco disparos efetuados por Wencelau  em Distrito de Ariranha e veio a óbito  logo depois da intervenção cirúrgica realizada no Hospital São Vicente de Paula.  

As últimas informações eram que a intervenção cirúrgica realizada em Ivanir Cesar Alves  havia confirmado que    3 disparos atingiram a vitima, 2 disparos no abdômen  e 01 disparo de raspão na cabeça e que estavam   tentando controlar a  hemorragia no abdômen, porém, na manha deste domingo veio a confirmação que a vitima não resistiu e veio a óbito depois da intervenção cirúrgica.  O corpo estava sendo liberado para sepultamento. 

De acordo com depoimentos,  ocorreu uma briga na Fazenda do Marcos Toledo localizada em Ariranha, onde estava sendo realizada  uma Cavalgada de confraternização e que a confusão começou com os filhos  do autor (Ulisses) e da vítima (Gustavo e Gleyton).  Depois da briga na Cavalgada, já dentro do Distrito, em frente ao campo de futebol onde Gustavo estava com o pai Ivanir, chegou Venceslau  e Ulisses no Amarock.  Venceslau encontrou com o pai de Gustavo, Sr.  Ivanir e  após a conversa  ao lado da porta da Amarock, ocorreram  os disparos.

Wenceslau é muito conhecido no distrito e também no Município de Mantena, é comerciante, vaqueiro  e também atleta de futebol (desportista).  Wenceslau não foi preso e continua foragido.

Com informações de Mantena Online

COMPARTILHAR