GAO detém 6 pessoas e apreende 675 buchas de maconha em Ecoporanga

Policiais Militares do 11º BPM, detiveram 06 traficantes, apreenderam 675 buchas de maconha e um papelote de cocaína, na noite desta terça-feira, 7 de julho.

IMG_1765Os policiais militares receberam uma denúncia de tráfico de drogas, uma mulher de nome F. A. O., estaria vindo de Vitória, no ônibus da viação Águia Branca, com destino ao bairro Vila Nova, sairia de Vitória as 14h. Foi montado uma operação em conjunto Patrulha e G A O, o ônibus foi monitorado pela PM a partir do Distrito de Santa Tereza até a Cidade de Ecoporanga. Quando o ônibus fez uma parada no bairro Vila Nova, desceu uma mulher com as características informadas na denúncia. Ao ser abordada e revistada a mochila que carregava, a Polícia encontrou uma quantidade de 675 buchas de maconha, junto aos pertences da garota.

Para a polícia ela disse que iria entregar a mercadoria a uma pessoa de nome Jordy Sérgio do Nascimento Soares (traficante conhecido na Cidade), e que ele estaria a caminho para buscar a droga, os militares orientaram a mulher a esperar e se posicionaram próximo ao local e quando Jordy e uma outra mulher, identificada como A. C. S. L. se aproximaram para pegar a encomenda, foram abordados e detidos. Ao ser questionados sobre o destino da droga, eles informaram que iria levar para uma cassa no bairro Vale Encantado, que os traficantes Welliton Souza Guimarães e as mulheres M.  F. S. e E. A. N., já estavam a espera, os militares se deslocaram até o bairro e residência informada, e prenderam Welliton, M. e E., ao realizar buscas na residência, os policiais encontraram com M. um papelote de cocaína e vários materiais para mistura da droga. Os detidos foram conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos e entregues no DPJ de Barra de São Francisco, para as providências de praxe.

Materiais apreendidos:

Seiscentos e setenta e cinco (675) buchas de maconha

Um (01) papelote de cocaína

Quatro (04) aparelhos celulares

Um (01) pote de acido bórico

Um (01) carregador de celular

Cento e sessenta reais (R$160,00) em dinheiro.

IMG_1764IMG_1761IMG_1760IMG_1762

COMPARTILHAR