“Começaremos a calçar as ruas na segunda-feira(29)”, afirma Prefeito Luciano em reunião com moradores na Vila Vicente

O prefeito Luciano Pereira ao final da reunião também falou a respeito da rodoviária, da limpeza urbana (Recolhimento do lixo), asfalto do bairro Colina onde serão 5 projetos de asfalto, entre varias outras obras que estão acontecendo no nosso município. confira no vídeo feito com exclusividade pela nossa redação

O prefeito municipal de Barra de São Francisco Luciano Pereira esteve presente nesta quinta-feira (25 de junho de 2015), na escola Municipal Sebastião Albano na Vila Vicente em Barra de São Francisco, juntamente com uma bancada de vereadores para discutir com os moradores sobre o inicio das obras de calçamento das ruas do bairro.

Durante a reunião os moradores decidiram por iniciar o calçamento nas duas avenidas que cortam o bairro, porém ficaram satisfeitos, pois Luciano Pereira anunciou que até dezembro todas as ruas do bairro serão calçadas com recursos do município. As obras terão inicio nesta segunda-feira onde as ruas já começaram a serem preparadas para receber primeiramente obras de rede de esgoto e drenagem, em seguida a colocação dos meio-fio e finalmente a conclusão da obra com o pavimentação.

Durante a reunião varias reivindicações  foram feitas pelos moradores onde o prefeito atenciosamente ouviu e respondeu a todas:

Sinal de Tv e sinal de telefonia móvel.

A respeito da torre de celular e sinal de TV, Luciano disse que em reunião com a Tv Gazeta esta programado para outubro que Barra de São Francisco vai receber o sinal Digital, com relação ao sinal de telefone móvel, assim como fizemos na Vila Luciene também vamos instalar uma torre aqui na Vila Vicente.

Posto de Saúde do Bairro

Luciano também disse sobre o postinho de Saúde para o bairro, que vai atender os dois bairros Vila Vicente e Vila Landinha, onde o prefeito anunciou que vai autorizar o secretario de Saúde Fabio para alugar uma casa no bairro para ser instalado o PSF do bairro.

Iluminação das ruas.

A respeito da Iluminação das ruas Luciano disse que a administração através de licitação publica foi adquirido lâmpadas, e que vai pedir para o secretario de Serviços Urbanos Olívio para que veja qual a necessidades do bairro e que providencie o mais rápido possível a iluminação de todas as ruas.DSC05495DSC_3910 DSC_3902 DSC_3901 DSC_3860 DSC_3869 DSC_3871 DSC_3893 DSC_3876 DSC_3846 DSC_3834 DSC_3847 DSC_3830 DSC_3831

COMPARTILHAR