“Deus existe sim, por milagre Dele, estamos vivos”, afirma radialista Matheus Rocha após grave acidente na “curva da morte”, em Central de Minas

Mais um acidente foi registrado nesta tarde de sábado, 20 de  junho, na “ curva da morte” a 2Km da cidade de Central de Minas.

Trata-se do locutor da Rádio Jovem Barra FM, Mateus Rocha, sua esposa Jaqueline Ceribeli, e seu filho Cauãn, que estavam no  veículo com placa  da cidade de Ipatinga-MG  que acabou se envolvendo em um acidente. Mateus conduzia o veículo no momento do acidente.Image (1)

Segundo informações, eles estariam seguindo para Ipatinga-MG, quando o veículo saiu da pista e veio a invadir a cerca e bater em uma arvore.A pancada foi forte que a parte dianteira ficou   danificada; as três pessoas foram socorridas e levadas até o Hospital Jesus Menino em Central de Minas onde receberam atendimento.

Os tres, Mateus, Jaqueline e Cauãn foram socorridos de inicio em Vargem Grande e em seguida conduzidos para Barra de São Francisco para submeterem a exames, Matheus e Kauan foram liberados, Jaqueline segue em observação até este domingo.

Pelo facebook, Matheus comentou sobre o acidente, confira:” Deus existe??? Oi meus amigos e familiares,hoje a tarde quando eu e minha família estávamos indo para Ipatinga MG,estava chovendo,o carro rodou na pista e acabei batendo nessa árvore,sim gente Deus existe sim,por milagre Dele,estamos vivos hj para contar essa trágica história, eu Matheus Rocha,minha mulher Jaqueline e Kauã,todos nós estamos bem graças a Deus,sofremos com a pancada,nos machucamos, nos cortamos, mas o anjo que Deus colocou naquele momento não deixou a gente quebrar nada em nosso corpo,eu e Kauã já ganhamos alta,Jaque irá ficar em observação até amanhã,foi um milagre de Deus,o lado que ela estava ficou completamente destruído, mas estamos muito felizes,pq ganhamos uma nova chance,uma nova vida,o Policial tirou uma foto minha no carro para acreditar q eu estava vivo,palavras do PM,eu estava ouvindo uma música na hora do acidente, me lembro muito bem qual música era,acredite quem quiser a música era de André e Felipe É Milagre… O Deus tremendo, Deus de glória, Deus de milagres… Obrigado meu Deus.. Amém…”

image

COMPARTILHAR