“Não sabia que infarto fazia bem”; diz Galvão após volta de Casagrande a TV

O comentarista Walter Casagrande Júnior, voltou à trabalhar nesta segunda-feira, participando do programa Bem, Amigos!, do SporTV e foi saudado com fervor pelo narrado Galvão Bueno. Quero dizer, fervor e uma declaração para lá de infeliz.
 

Enquanto discursava sobre a satisfação que tinha em trabalhar ao lado de ex-jogadores que, nas palavras dele, foram “craques”, aproveitou para comemorar o retorno do comentarista,.

Empolgado, como sempre, Galvão não se aguentou e começou: “que bom ter você de volta, Casão! Era para você estar aqui, conosco! Parece até mais jovem!”, disse, arrancando um sorriso do comentarista. Porém, logo na sequência, soltou a pérola: “não sabia que essa coisa de infarto fazia bem!”, fazendo com que um silêncio constrangedor tomasse conta do estúdio.

O locutor, que estava em um link ao vivo do Chile, onde está narrando os jogos do Brasil na Copa América, teve a fala interrompida pela resposta de Casagrande, que retribuiu a saudação do colega e continuou o debate sobre a competição continental, iniciada na última quinta-feira (11)

.

“Pijama” vermelho do Júnior
Outro momento que chamou a atenção dos internautas durante o programa foi o visual do comentarista Junior, que se encontrava no Chile junto com Galvão Bueno e Arnaldo César Coelho.
 
 
Aparentemente, o ex-lateral está sofrendo bastante com as baixas temperaturas do país anfitrião da Copa América, e fez sua participação usando uma jaqueta vermelha que chamou a atenção durante o programa.
Fonte: GazetaOnline
COMPARTILHAR