Casa é incendiada em Mantenópolis

fogo-casa-1A polícia militar de Mantenópolis, na noite de terça-feira, por volta das 21:00 hs, através do 190. recebeu um chamado de emergência cujo solicitante relatou que uma casa estaria sendo incendiada nas imediações da propriedade do senhor conhecido como Murilão, próximo à ES-164 sentido Mantenópolis ao distrito de São José.

A polícia imediatamente se dirigiu ao local e constatou o fato, e obteve depoimento de alguns moradores da vizinhança e parentes de que se tratava de um incêndio possivelmente criminoso.  Informaram também que a casa era produto de herança, de propriedade do Sr. José Ferreira, que na ocasião, estaria em Vitória ES, se submetendo a exames e tratamento de saúde. A polícia iniciou de imediato as investigações e levantou detalhes importantes que serão determinantes para elucidar o fato, bem como a autoria e motivação do crime.

Segundo parentes, o Sr. José Ferreira é pai do jovem conhecido pela alcunha de Rodriguinho, este aliás, morava na residência, mas também se encontrava ausente no momento, constando que na residência não havia ninguém, e que devido ao fato das casas dos vizinhos serem afastadas umas das outras, não houve possibilidade de controlar o fogo ou salvar alguns objetos no interior da casa, que foram totalmente destruídos.

Aguardamos nas próximas horas mais informações sobre a ocorrência, que vem a se somar aos últimos e desagradáveis episódios criminosos que tem ameaçado a paz da comunidade mantenopolitana, e causando a reação das principais autoridades de segurança do município para traçar um perfil destes fenômenos criminosos em série e incomuns à rotina da cidade, que tem a tradição de ser de um povo trabalhador, ordeiro e pacífico.

Reportagem de José Filho e Ronny Peterson para o sitemantenopolis

Colaboração / Sugestão: Bahal Bahal

COMPARTILHAR