Dr. Livia Maria, médica do HDRC, morre em grave acidente próximo a Águia Branca

Um grave acidente envolvendo 2 carros foi registrado na manhã deste domingo, 12 de abril, tirou a vida da jovem médica Dra. Livia Maria Soares plantonista do Hospital Dr. Rita de Cássia, em Barra  de São Francisco.IMG-20150412-WA0027
O veículo de Livia, que estav sendo conduzido por Clério Nunes de Andrade, de 70 anos,, seguia sentido a Barra de São Francisco, onde ela daria plantão, quando foi atingido por um outro carro que vinha em sentido contrário.
A jovem médica morreu no local, a pessoa que conduzia o seu veículo foi encaminhada ao Hospital Francisquense em estado grave.
Segundo informações, o jovem Gabriel, de 20 anos, filho do Gilmar Veículos, dirigia o outro veículo e estaria embriagado. O mesmo foi conduzido até a Delegacia de Barra de São Francisco para as devidas providências.
Aos militares Gabriel contou que o Siena onde estava a médica teria invadido a contramão. Ele estava vindo de Mantena (MG), onde mora, e seguia para São Gabriel da Palha. Um outro jovem também estava no carro, mas não se feriu.
Dra. Livia, de apenas 31 anos de idade, deixa uma filha. Amigos de trabalho do HRDC manifestaram nas redes sociais o carinho que tinham pela amiga e sentem muito sua perda.
COMPARTILHAR