Motorista com sinais de embriaguez bate em moto, mata um homem e deixa uma mulher gravemente ferida em Joassuba, Ecoporanga

[layerslider_vc id=”5″]
Imagem ilustrativa
Um grave acidente envolvendo uma picape Strada e uma moto modelo Honda CG, deixou uma pessoa morta e outra gravemente  ferida, no último dia 14 de fevereiro, sexta-feira de carnaval, na estrada que liga Ecoporanga a  Joassuba.
Segundo informações, o motorista da Strada, Natanael Alves Bernadino, seguia de Ecoporanga sentido Joassuba, quando bateu na lateral de uma moto CG e fugiu do local sem prestar socorro. A moto era conduzida por Claudio Pereira Rezende, que com o impacto teve uma de suas pernas arrancadas, não resistiu os ferimentos, e morreu no local. Na garupa da moto estava Fabiana Barbosa Tomaz, que foi socorrida até o Hospital Dr. Rita de Cássia, teve que amputar uma de suas pernas, e segue internada no UTI.
Natanael foi encontrado pouco tempo depois, próximo ao local do acidente, em uma Chácara que seria de sua ex-cunhada, onde havia se escondido sem o conhecimento da mesma. Segundo a  Polícia, com sinais claros de embriagues, o indivíduo se recusou a  realizar o teste do bafômetro, mas o fato foi constatado em um outro exame. 
Natanael e o veículo envolvido no acidente foram encaminhados até a Delegacia de Barra de São Francisco para as devidas providências.

 

COMPARTILHAR