Polícia Militar comemora aniversário do 11º Batalhão de Barra de São Francisco

Foi comemorado na tarde desta terça-feira, 05 de agosto de 2014, o 12º aniversário do 11º Batalhão da Polícia Militar de Barra de São Francisco. O evento teve início às 15h30min e contou com a presença do Tenente Coronel Alessandro Oliveira Lube, que representou o Comandante Geral, Coronel Edmilson dos Santos.

Várias autoridades civis, militares e eclesiásticas compareceram ao evento, como o Prefeito de Ecoporanga, Pedro Costa Filho, o Vice Prefeito de Barra de São Francisco, Mateus Ferreira da Costa Oliveira, e o Vice Presidente da Câmara Municipal de Barra de São Francisco, João Luiz Cozzer.

 Tenente Coronel Edmilson Batista dos Santos, comandante da Unidade, destacou em seu discurso a forma brilhante como a unidade tem desempenhado seu papel na região noroeste do estado, registrando quedas seguidas nos índices de criminalidade (homicídios, assaltos, mortes no trânsito), afirmando ele ser fruto de um trabalho sério e planejado.

O comandante falou ainda sobre metas e planejamentos para o futuro e adiantou que as dependências do batalhão passarão brevemente por obras de expansão de seu espaço físico e melhorias na área já existente. Acentuou ainda a participação da Unidade com inscrição nos projetos do Inoves, oportunidade em que chegou à semifinal no ano passado e com um novo projeto inscrito nesse ano já passou pela primeira fase estando na disputa pelo prêmio.

O 11º Batalhão, com sede em Barra de São Francisco, tem como área de atuação além da sede, os municípios de Ecoporanga, Água Doce do Norte, Águia Branca e Mantenópolis, estando muito bem posicionado junto às comunidades que serve.Image00006 Image00042 Image00041 Image00038 Image00035 Image00010 Image00012

SONY DSC Image00017 Image00039 Image00027

Fonte: Diretoria de Comunicação PMES

COMPARTILHAR