Familiares divulgam nomes de mais duas vítimas de explosão em navio-plataforma

[layerslider_vc id=”5″]
Familiares de vítimas da explosão que ocorreu no navio-plataforma Cidade de São Mateus confirmaram os nomes de mais dois envolvidos, que não foram divulgados nem pela BW Offshore nem pela Petrobras desde o dia da tragédia.
 São eles: o mecânico João Victor Souza Rodrigues, 22 anos, e o mecânico Jorge Luiz dos Reis Monteiro, de 49 anos. 
 Os dois continuam desaparecidos assim como o técnico de segurança do trabalho Tiarles Correia dos Santos, 25 anos, e o supervisor de manutenção, Alexsandro de Sousa Ribeiro.

Leia também:

Explosão de navio em Aracruz é o 3º maior acidente em plataformas da Petrobras
Nomes das primeiras vítimas do acidente em navio da Petrobras são divulgados
No início da tarde deste domingo (15), a empresa BW Offshore fez uma reunião com os familiares dos desaparecidos e informou que pretendem concretizar as buscas até o dia 23 de fevereiro.
 
As vítimas
 1. Heleno da Silva Castelo: tinha 31 anos, estava casado há nove e não tinha filhos. Supervisor, cursava engenharia elétrica na Faculdade UCL. Carioca, foi enterrado neste sábado (14), na Serra.
2. Luiz Cláudio Nogueira: aos 43 anos, o técnico de segurança era casado e tinha uma filha de um ano e meio. Morava em Rio das Ostras, no RJ. O corpo foi levado para ser enterrado no Rio Grande do Norte.

3. Wesley Bianquini: com 36 anos, era chefe da brigada de incêndio e técnico em segurança do trabalho. Casado, deixa dois filhos. O corpo foi levado para ser enterrado em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro.

4. Raimundo Nonato da Silva: trabalhava na plataforma desde que ela começou a operar. Morava no Rio de Janeiro, tinha 59 anos e o corpo foi levado para ser enterrado em Fortaleza, no Ceará.

5. Indiano: dos cinco mortos, é o único ainda não identificado formalmente. O corpo está no DML de Vitória até que possa ser enviado ao país de origem.

6. Tiarles Correia dos Santos: tem 25 anos e está desaparecido. Casado, técnico de sgurança, morava em São Francisco do Itabapoana, Norte do Rio de Janeiro.

7. Alexsandro de Sousa Ribeiro: supervisor de manutenção do navio-plataforma e está desaparecido. Embarcou no dia do acidente, ligou para a família antes e disse que estava tudo bem.

8. João Victor Souza Rodrigues: 22 anos

 
9. Jorge Luiz dos Reis Monteiro: 49 anos
 
COMPARTILHAR